EDUCAÇÃO INFANTIL

Publicado dia 23 de janeiro de 2017

Aqui é o conteúdo do banner rotativo 01

Uma experiência de Graduação como nenhum outro

Harvard College é um programa de graduação unida localizado dentro da Universidade de Harvard. Com professores de classe mundial, uma dedicação a acessibilidade e inovadoras oportunidades de pesquisa, os estudiosos comprometidos têm todos os recursos de que necessitam para realizar o seu potencial acadêmico e pessoal.

Ensino e pesquisa estão interligados na faculdade de Harvard-estudantes contribuir para a investigação em laboratórios e bibliotecas e aprender com professores do mais alto calibre. A amplitude ea profundidade dos recursos de Harvard, da Biblioteca e Museu coleções para o envolvimento nas artes e atletismo, permanecem sem paralelo no ensino superior.

No coração do Harvard College são as casas de Harvard, onde três quartos dos estudantes viver, aprender e trabalhar em conjunto com os professores, estudantes e alunos de pós-graduação. Estas comunidades multigeracionais proporcionar interações pessoais e enriquecedoras que moldam os alunos tanto intelectualmente e socialmente, oferecendo uma casa de apoio e manageably porte dentro de uma faculdade maior e Universidade.

Com uma tradição de formação de líderes em cada empreendimento de 375 anos, Harvard College tem o orgulho de oferecer uma educação focada em ambos saber eo fazer, na realização individual e em colaboração significativa em um ambiente favorável que promova intelectual assunção de riscos.